- Publicidade -

Riachuelo inicia operações com o seu próprio marketplace

- Publicidade -

A Guararapes Confecções, dona da marca Riachuelo, informou na terça-feira (11) por meio de um comunicado, que iniciou as operações do seu marketplace. O que permitirá ao site www.riachuelo.com.br, App Riachuelo e todas as plataformas digitais da marca a ampliar o
sortimento com ofertas de produtos dentro do ecossistema.

“Tal movimento está em linha com o processo de transformação do modelo de negócio da Companhia na direção de se tornar uma plataforma de negócios integrados formando um grande ecossistema de lifestyle centrado no cliente.” Afirmou a empresa em comunicado ao mercado.

Com esta iniciativa, a Companhia espera elevar o engajamento dos seus clientes com aumento da recorrência, constância, itens por venda e ticket médio uma vez que haverá muito mais sortimento e ofertas à disposição dos clientes.

- Publicidade -
Últimas Notícias

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo
- Publicidade -

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
Notícias Relacionadas

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
- Publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here