- Publicidade -

Sadia amplia linha de congelados Hot Pocket e Veg&Tal

- Publicidade -

A Sadia traz novidades para a categoria de lanches prontos e  também para a linha vegetal.

A primeira novidade é para a linha Hot Pocket que chega com três opções de burritos nos sabores frango com requeijão, costelinha ao molho barbecue e carne com feijão. Os três novos lançamentos podem ir direto do congelador para o micro-ondas ou para a air fryer, levando apenas dois e sete minutos para aquecer, respectivamente. Os burritos estão disponíveis em embalagens unitárias de 112g e os sabores frango com requeijão e carne com feijão ainda contam com um tempero especial de pimenta e páprica. 

Para o portfólio de produtos da linha Sadia Veg&Tal, os consumidores passam a contar com os lançamentos VEG burger e VEG almôndega. Produzidas à base de soja e ervilha, as novidades são ideias para aqueles que procuram uma fonte alternativa de proteína. A almôndega está disponível em embalagem de 300g, contém 12 unidades e fica pronta em sete minutos na Air Fryer. Já o hambúrguer, em nova fórmula que deixa a novidade mais saborosa e com textura de carne, conta com duas unidades somando 226g. A proteína pode ser preparada de 11 a 12 minutos na fritadeira. 

Em abril, Sadia Veg&Tal lançou três variedades de proteína vegetal: VEG Frango desfiado, VEG Frango em tiras e VEG Frango em cubos. Atualmente, a linha conta com 16 produtos, entre eles: nuggets, tortas e vegetais. As novidades estão disponíveis no e-commerce Mercato em Casa e no Mercato Sadia, loja modelo da BRF, com unidades na Vila Leopoldina/SP e Itajaí/SC. As novidades fazem parte do plano Visão 2030 da BRF, que tem como objetivo triplicar de tamanho e superar os R$100 bilhões em receita anual, consolidando a Companhia como empresa global de alimentos de alto valor agregado.

- Publicidade -
Últimas Notícias

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo
- Publicidade -

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
Notícias Relacionadas

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
- Publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here