- Publicidade -

Bodybe antecipa plano de expansão com projeto inovador

- Publicidade -

Diante de uma taxa de crescimento surpreendente do setor de beleza e bem estar, e a uma alta procura pelo método de treino com eletroestimulação muscular de corpo inteiro, o plano de expansão da BodyBe é antecipado mesmo durante a pandemia.

Com um projeto inovador, tecnológico e de alta rentabilidade para os franqueados. A BodyBe, conhecida como a primeira clínica de eletroestimulação e estética integrada do país, é a combinação ideal que proporciona otimização de tempo, saúde e bem-estar para as pessoas em um só lugar.

Segundo o fundador e responsável por expansão, Alexandre Bornia, explica que os procedimentos estéticos demandam a prática de atividade física para que os resultados ocorram de fato. “Nós tentamos manter nossos clientes sempre debaixo de nossos olhos, realizamos procedimentos estéticos e ele pratica a atividade física sob nossa supervisão, os resultados são sempre mais satisfatórios!”.

Além dessa combinação inovadora, o que desperta muito o interesse das pessoas são os treinos com eletroestimulação de corpo inteiro. O método é tão eficaz que em 20 minutos de treino é equivalente a uma hora e meia de academia convencional.

Nos treinos você veste um colete com eletrodos posicionados em todo o corpo que gera a contração involuntária da musculatura. São praticados exercícios funcionais e isométricos, de forma personalizada.

O projeto de expansão já foi iniciado e já estão sendo abertas mais unidades próprias, além disso, estão sendo negociadas franquias em diversas regiões do país.

- Publicidade -
Últimas Notícias

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo
- Publicidade -

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
Notícias Relacionadas

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
- Publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here