A Nestlé, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, recentemente instalou um mural interativo na Avenida Paulista, em São Paulo. O objetivo da ação é aproximar a marca do público e promover a interação entre os consumidores e a Nestlé.
O mural, que tem cerca de 15 metros de comprimento e 5 metros de altura, foi criado em parceria com a agência de publicidade WMcCann. Ele conta com tecnologia de reconhecimento facial e gestual, permitindo que os passantes interajam com a exposição através de gestos e movimentos do corpo.
Ao se aproximar do mural, os consumidores podem ver sua imagem sendo projetada na tela e, ao fazer gestos específicos, desbloquear conteúdos exclusivos, como vídeos e fotos dos produtos Nestlé. Além disso, os visitantes também podem compartilhar suas experiências nas redes sociais usando a hashtag #NestleMural.
A ação, além de ser uma forma de divulgar a marca e seus produtos, também tem um forte apelo emocional, pois permite que os consumidores sejam os protagonistas da campanha e se sintam mais próximos da Nestlé.
De acordo com a gerente de marketing da Nestlé, “A Avenida Paulista é um dos principais pontos turísticos e de lazer de São Paulo, e por isso, escolhemos essa localização para o nosso mural interativo. Queremos que as pessoas se divirtam e se sintam conectadas à marca Nestlé, e essa é uma ótima maneira de fazer isso”.
A iniciativa é uma forma criativa e inovadora de aproximar a marca do consumidor e mostrar a preocupação da Nestlé em se conectar com seus clientes de maneira lúdica e emocional. Certamente, será uma ótima oportunidade para os visitantes da Avenida Paulista experimentarem algo novo e divertido, além de serem surpreendidos com a tecnologia e inovação da marca Nestlé.