- Publicidade -

TOTVS e Magalu fecham integração com a plataforma de marketplace

- Publicidade -

A TOTVS anuncia integração com a plataforma de marketplace da Magalu. Com a novidade, clientes da TOTVS poderão disponibilizar seus produtos diretamente no marketplace, de forma automatizada, fortalecendo sua estratégia omnichannel.

Por meio da solução TOTVS Omni by Moddo, os clientes passam a acelerar suas vendas, comercializando os produtos de forma simples, com os dados integrados entre os diferentes sistemas utilizados por varejistas e até mesmo distribuidores e indústrias que busquem vender direto ao consumidor, garantindo maior controle e gestão de vendas e estoques. O processo de cadastro das mercadorias também passa a ser totalmente integrado e automatizado entre os sistemas do comerciante e o marketplace da Magalu.


Uma das principais vantagens da parceria é que, com a integração, os vendedores poderão utilizar as lojas físicas do Magazine Luiza como uma opção de entrega ou retirada dos produtos, garantindo uma entrega mais agilizada. Além das mais de 1.300 lojas, os consumidores também poderão receber suas compras em casa, com custo de frete e prazo de entrega diferenciados.

“A parceria com a TOTVS acelera ainda mais nossa estratégia de #TemNoMagalu. São mais de 35 mil novos sellers em nossa plataforma que poderão oferecer produtos para nossos 33 milhões de clientes”, afirma Leandro Soares, diretor-executivo de marketplace do Magalu. “A ferramenta ainda impulsiona a multicanalidade, apontando a forma mais fácil de fazer com que o produto chegue ao cliente.”

“A pandemia acelerou muito o movimento para o omnichannel dos consumidores e a valorização da experiência de consumo. Essa integração possibilita que nossos clientes tenham o Magalu como mais um canal de venda, proporcionando diversos benefícios como geração maior de fluxo de clientes online e offline, com uma logística diferenciada e agregando valor a determinada venda,” afirma Elói Assis, diretor de Varejo e Distribuição da TOTVS.

- Publicidade -
Últimas Notícias

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo
- Publicidade -

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
Notícias Relacionadas

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
- Publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here