A quarta loja do Mart Minas Atacado e Varejo em 2021 e a 44ª no total foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, 13 de maio. O empreendimento fica em Monte Carmelo (avenida das Palmeiras, 370, Zona de Expansão Urbana), mais uma cidade do Alto Paranaíba e Triângulo a receber a bandeira. Nas duas regiões, o Mart Minas já tem unidades em Araguari, Araporã, Araxá, Ituiutaba, Patos de Minas, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia,
São 5,3 mil metros de área de venda, 25 checkouts e estacionamento com mais de 300 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas.
O sortimento é composto de mais de 10 mil opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. Oferece ainda o serviço de televendas, especialmente para quem faz grandes compras como donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis, restaurantes ou consumidores finais.
A loja oferece um mix completo com variedade de marcas regionais e as líderes de mercado em todos os setores como na mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios e hortifrutigranjeiros. “Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e micros e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno, tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma o diretor Comercial e Marketing da rede, Filipe Martins.
Atuação social
Na medida em que cresce, o Mart Minas amplia também a atuação e o investimento na área social, em diversos projetos que apoia. O Troco Solidário é mais uma importante iniciativa neste sentido. Ao pagarem suas compras, os clientes são convidados a doarem o troco, para que as doações sejam repassadas para uma instituiçãona cidade. A campanha tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades onde o grupo está inserido.
“Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma Martins.
Via: AMIS