- Publicidade -

Nescafé Dolce Gusto lança cápsulas à base de bebida vegetal

- Publicidade -

Nescafé Dolce Gusto inovou e está lançando as primeiras cápsulas de bebida vegetal com café no mercado. Sempre atenta às necessidades e desejos dos consumidores, a marca reforça seu pioneirismo e traz para o público os novos sabores: Macchiato Amêndoas e o Macchiato Coco.

As duas opções de sabores foram desenvolvidas tanto para aqueles que adotam uma alimentação vegana ou vegetariana, quanto para os flexitarianos também, que são pessoas que seguem uma mudança de comportamento para reduzir o consumo de alimentos e bebidas de origem animal.

“Como marca, temos a preocupação de criar soluções inovadoras que satisfaçam a busca de nossos consumidores por produtos de origem vegetal seja pela adoção de uma dieta deferenciada ou até mesmo pela busca de opções mais saudáveis”. Disse Tiago Buischi, Gerente Executivo de Marketing de Nescafé Dolce Gusto.

O Macchiato Amêndoas é um produto marcado pela combinação da leveza das notas de amêndoas com o sabor do café levemente torrado Já o Macchiato Coco traz uma mistura de grãos de café do sudeste asiático com o sabor marcante e a cremosidade de coco. Ambas opções têm torrefação média e intensidade 5, além de serem zero lactose.

Quem quiser experimentar as novas cápsulas de bebida vegetal, os consumidores já podem encontrar as novidades pela loja virtual de Nescafé Dolce Gusto, com caixas de 12 cápsulas pelo preçosugerido de R$ 25,70.

- Publicidade -
Últimas Notícias

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo
- Publicidade -

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
Notícias Relacionadas

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
- Publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here