- Publicidade -

Qualy lança novos produtos

- Publicidade -

Qualy, líder da categoria de margarinas no Brasil, amplia a distribuição de seu recém-lançado pão de queijo para todo o território nacional. Manteiga e requeijão chegam aos demais estados do sudeste do País.

As novidades consolidam a hegemonia da marca no momento do café da manhã e ampliam a presença de Qualy em outras ocasiões de consumo. De acordo com dados da Nielsen, o segmento de produtos lácteos apresentou crescimento relevante nos últimos anos. Só no primeiro semestre de 2020 houve um incremento de 5,3% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Sobre Qualy

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros há 30 anos. Tem o portfólio mais completo de margarinas, com as versões Cremosa, Vita, Light 0% Lactose, Aera e Multigrãos, além de estar presente nas categorias de Manteiga, Requeijão e Pão de Queijo. A Qualy Cremosa é a versão mais tradicional da marca cujo lançamento foi em 1991.

A Qualy Aéra foi lançada em 2014 e é a primeira margarina aerada do Brasil, feita com exclusivo processo de aeração e que a deixa 25% mais leve e ultracremosa. Em 2016, Qualy lançou a Multigrãos, única feita com 6 diferentes tipos de grãos integrais.

Em 2018, a marca lançou a primeira margarina 0% Lactose do país e em 2019 a marca relança a Qualy Vita, um creme vegetal fonte de ômega 6, nutriente essencial para o cuidado diário do coração. Além disso, no final de 2020 Qualy fez uma expansão inédita para as categorias de Manteiga, Requeijão e Pão de Queijo, mantendo sua qualidade superior. 

- Publicidade -
Últimas Notícias

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo
- Publicidade -

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
Notícias Relacionadas

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
- Publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here