- Publicidade -

Riachuelo e Mc Donalds se unem para a campanha #MéquiLookDelivery

- Publicidade -

Riachuelo se uniu ao McDonald’s e criaram a campanha #MéquiLookDelivery. De quarta-feira, 12 de maio, até quinta (14) os fãs das marcas podem aproveitar descontos em diversos looks.

No app da Riachuelo, quem usar cupom MCDELIVERY ganha 10% OFF para garantir seu #LookDeliveryRiachuelo. Já o Méqui oferece 5 reais de descontos em pedidos feitos pelo iFood usando o cupom LOOKNOIFOOD.

Os consumidores também podem participar da ação postando uma foto no Instagram com a sacola do McDelivery e as hashtags #MéquiLookDelivery e #LookDeliveryRiachuelo, além de marcar os perfis @McDonalds_BR e @Riachuelo. Os fãs que quiserem ousar poderão usar um filtro de capa de revista, disponível nas redes sociais, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. As fotos serão replicadas no Instagram da Riachuelo.



“Somos uma marca que segue pessoas em todos os seus momentos. Acreditamos na proposta do McDonalds: vale qualquer look para buscar o seu delivery na porta de casa. Então, não poderíamos deixar de entrar na brincadeira e participar desta ação que vai mostrar a moda a maneira de cada um”, finaliza Ligia Monici, head de Marketing da Riachuelo.

Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, a parceria permite um novo desdobramento para a campanha que já é um sucesso. “Nos últimos dias acompanhamos consumidores super criativos, que compartilharam conosco seus melhores looks para um dos momentos mais especiais do dia: a hora de receber seu McDelivery. Agora, vamos além e nos juntamos com a Riachuelo para continuar essa conversa e ainda oferecer benefícios para nossos clientes”.

- Publicidade -
Últimas Notícias

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo
- Publicidade -

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
Notícias Relacionadas

Oxxo celebra a inauguração de sua 500ª loja após 3 anos de presença no Brasil

A estratégia da Oxxo é continuar sua expansão no Estado de São Paulo

A Selmi e a Unilever se unem para lançar o Biscoito Maizena Original

Selmi será responsável pela produção, distribuição e comercialização exclusiva dos produtos em todo o território nacional.

Setor de produtos de limpeza cresceu 5,2% no 3º trimestre de 2023

Este crescimento demonstra uma tendência positiva para o setor, refletindo uma demanda contínua por produtos de limpeza no mercado brasileiro.

Oxxo: A Explosão do Mercado de Proximidade no Brasil

Quem mora em São Paulo começou a ver as lojas OXXO pipocando em cada esquina. O ritmo de abertura de novos pontos é de 1 por dia. Já são mais de 300 por aqui e cerca de 19 mil na América Latina.
- Publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here